Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Time do Ji-Paraná volta a empolgar e diretoria vê chance de entrar um outro patamar

Por Roni Viana |
Foto: Divulgação |

Após registrar a maior bilheteria do campeonato rondoniense, com mais de 3.300 pagantes e R$ 91,1 mil de arrecadação, o Ji-Paraná Futebol Clube, time que leva o nome e é o representante da maior cidade do interior de Rondônia, se prepara para o segundo jogo, contra o Real Ariquemes, outra cidade do interior do Estado. Os dois times se enfrentaram no último domingo e o resultado foi um a zero para o Ji-Paraná, que passará ao returno do campeonato apenas com um empate.

Do outro lado, o Porto Velho, campeão do primeiro turno e representante da capital, espera pelo resultado dos times do interior, com jogo marcado para o próximo dia 10 em Ariquemes.

Maior campeão de Rondônia, o Ji-Paraná tem nove títulos estaduais, mas nos últimos cinco anos vem de resultados ruins, com a população insatisfeita e não prestigiando o time nas competições. Ao que tudo indica, principalmente pelo público do último jogo, isso mudou e a torcida volta a apoiar o selecionado.

Isso poderá ser comprovado no próximo jogo, contra o Ariquemes, e caso o público que vá à cidade adversária seja compatível com a expectativa, a diretoria estima que Ji-Paraná estará entrando em uma nova fase de competitividade e organização.

Isso porque os planos são de investimento forte para que a cidade volte a abraçar o time e que possa mobilizar grandes públicos nas competições, de olho, não só na presença das pessoas nas arquibancadas, mas também na arrecadação de bilheteria, venda de camisas e números de associados.

#jiparanafutebolclube #futebol #esportes #rondônia

Oferecimento:
Últimas notícias em Esportes