Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Teatro de Fantoches: uma jornada encantadora no Centro Cultural Zé Amador

Por Rodrigo Oliveira*|
Fotos: Rodrigo Oliveira |

No sábado, dia 20, a partir das 18h, o Centro Cultural Zé Amador será palco de um encantador espetáculo com o teatro de fantoches. Todos os figueiredenses e visitantes estão convidados à testemunhar as apresentações, onde histórias cativantes ganharão vida através de encantadores fantoches.

A peça teatral infantil intitulada “Rosinha e o Pai Matuto”, criada pelo poeta e ator Jane José, traz uma abordagem educativa e didática. Jane busca explorar temas didáticos, relativo a poesia e usando a matemática, como forma de aprender brincando. Ele já participou de produções cinematográficas, incluindo o curta-metragem “Zico, o Jabuti”. Utilizando a arte milenar da confecção de bonecos e manipulação, Jane convida a todos para prestigiar essa apresentação única.

Por que não vivenciar uma história dessas não é mesmo?! Venha testemunhar uma verdadeira apresentação que une cultura, diversão e entretenimento. Será uma experiência repleta de emoção, contada de forma envolvente, transmitindo valores para as crianças, ajudando-as a crescer em um mundo onde os contos de fadas vão além da imaginação. Além disso, você terá a oportunidade de vivenciar a riqueza cultural de nosso povo e admirar o esforço, a criatividade e o talento dos artistas locais.

O teatro de fantoches acontecerá no sábado (20), no Centro Cultural Zé Amador, localizado na rua Maçaranduba, bairro Centro, a partir das 18 horas. Prestigie o teatro de fantoche e mergulhe em um universo encantador de histórias e personagens.

 

*Do Projeto Jovens Comunicadores de Presidente Figueiredo.

 

#cultura #teatro #fantoches #presidentefigueiredo #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Cultura