Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Casal empreendedor de Codajás supera desafios ao abrir loja de moda & assistência técnica em Codajás

Por Brenda Souza* |
Fotos: Brenda Souza |

Criada em 2020, a Fashioncell, é uma loja de eletrônicos especializada em serviços para celulares, que nasceu do sonho e da determinação de Jéssica Taveira e Eduardo Barbosa, ambos de 25 anos. Casados, eles enfrentaram juntos o desafio de encontrar um caminho profissional que trouxesse realização e estabilidade.

A história de Fashioncell começou quando Eduardo, incerto sobre sua carreira, decidiu trabalhar no interior com castanhas. Essa experiência o fez refletir sobre seu futuro e, ao retornar, estava decidido a abrir seu próprio negócio. “Foi mais um incentivo dele. Falo para ele que aqui o diferencial é ele”, comenta Jéssica. A principal motivação do casal foi encontrar algo que Eduardo realmente gostasse de fazer. “Orei muito para que Deus colocasse na mente dele o que ele deveria fazer da vida”, revela Jéssica.

Administrar uma loja de eletrônicos não foi uma tarefa fácil no início. “Tivemos muita dificuldade, pois Eduardo não tinha prática na área. Todas as suas formações foram em cursos online, sem professores presenciais. Ele teve que pesquisar e se esforçar muito para aprender”, conta Jéssica. Com dedicação, Eduardo se especializou e encontrou na eletrônica uma área que o apaixona.

A Fashioncell, localizada na rua Tancredo Neves, bairro Colônia, oferece uma variedade de serviços para celulares, incluindo troca de frontal, troca de bateria, aplicação de película, conector, reparo em placa, venda de capinhas e outros produtos. A abordagem do casal para garantir a satisfação dos clientes é baseada na honestidade, qualidade dos serviços e produtos, e garantia dos serviços. “Temos que dar segurança dos serviços e produtos para os nossos clientes”, afirma Jéssica.

Jéssica e Eduardo se sentem realizados com as conquistas da Fashioncell. “Só temos a agradecer a Deus, me sinto muito realizada pelo o que faço”, diz Jéssica. Ela relembra o início difícil, quando tinham apenas uma mesa de bar e um sonho. Hoje, planejam expandir a loja, pois o espaço atual já está pequeno para os seus produtos.

As redes sociais, especialmente o Instagram: @jpfashioncell têm sido uma ferramenta crucial para o marketing da Fashioncell. “Gravamos muitos vídeos e propagandas de divulgação, isso ajudou bastante a aumentar a clientela. Muita gente nos conheceu pelo Instagram”, conta Eduardo. Eles acreditam que o boca a boca continua sendo o método de divulgação mais eficaz pois é assim que a maioria dos clientes conhecem a sua loja.

 

*Do Projeto Jovens Comunicadores de Codajás

 

#negócios #fashioncell #eletronicos #codajas #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Negócios