Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Família real se reúne no palácio de Balmoral; saúde da rainha preocupa

Por Redação |
Foto: Reprodução Instagram |

O Palácio de Buckingham anunciou, nesta quinta-feira (8), que a rainha Elizabeth II, está sob supervisão médica no Castelo de Balmoral, na Escócia. Seus médicos estão preocupados com sua saúde, após uma avaliação mais aprofundada esta manhã.

O palácio acrescenta que o monarca de 96 anos ‘continua confortável’, mas o príncipe William está viajando para lá. Charles, Camilla e a princesa Anne já estão em Balmoral e o príncipe Harry e Meghan também estão a caminho da Escócia, assim como o príncipe Andrew e o príncipe Edward.

A primeira-ministra Liz Truss diz que “todo o país ficará profundamente preocupado com as notícias”.

O arcebispo de Canterbury disse que estava enviando suas orações e os primeiros ministros da Escócia e do País de Gales se juntaram aos simpatizantes para enviar seus pensamentos.

Um detalhe tem chamado atenção das pessoas atentas às notícias, o BBC, canal oficial do Palácio de Buckingham mudou a cor do seu site para preto.

Médicos estão preocupados

A rainha Elizabeth II está sob supervisão médica depois que os médicos ficaram preocupados com sua saúde, informou o Palácio de Buckingham. Ela está em sua residência em Balmoral, na Escócia.

Segundo o comunicado, “após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica”.

O anúncio ocorre depois que a rainha, de 96 anos, saiu de um de seus compromissos, na quarta-feira (7), com a recomendação médica de descansar.

 

 

 

Oferecimento:
Últimas notícias em Radar