A jornada de Rodrigo Melo: da venda de produtos importados ao Studio de Design e Branding
Por Marcos Lira* |
Foto: Arquivo pessoal de Rodrigo |
Rodrigo Kelvin Santos de Melo, mais conhecido como Rodrigo Melo, é um talentoso jovem de 21 anos nascido em Boa Vista, que encontrou sua paixão e carreira no universo digital. Desde 2021, quando iniciou como empreendedor em vendas de produtos importados através de um e-commerce, Rodrigo já demonstrava seu espírito inovador e empreendedor.
No ano seguinte, 2022, ele começou a trabalhar com infoprodutores, oferecendo seus serviços de design de páginas e desenvolvimento de identidades visuais. Embora os desafios iniciais fossem muitos, sua paixão por tecnologia e sua dedicação em ajudar negócios a crescerem o impulsionaram a superar essas barreiras.
Rodrigo se destaca ainda na gestão de tráfego pago, design de páginas de vendas e no ensino de ferramentas digitais. Ele acredita firmemente na importância de ser diferente e deixar um legado, inspirando-se na frase do décimo sexto presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln: “O que faz eles revolucionarem é a adversidade, o desejo de empreender, de ser diferente e de deixar um legado para as próximas gerações.”
Atualemente, Rodrigo está à frente do Studio Rodrigo Melo, que ainda está na fase burocrática de criação do CNPJ, mas já representa o início promissor de uma nova fase em sua jornada profissional. Trabalhando de home office, Rodrigo atende seus clientes de forma personalizada, transformando ideias em realidade e ajudando-os a alcançar seus objetivos no meio digital.
Em cada passo que dá, Rodrigo se aproxima mais de seu ideal de empreendedorismo inovador, mostrando que com dedicação, visão e uma mentalidade abundante, é possível transformar desafios em grandes oportunidades.
*Do projeto Jovens Comunicadores de Rorainópolis