Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Aos 38 anos, morre o pipoqueiro mais querido de Parintins

Por Carlos Alexandre* |
Foto: Carlos Alexandre|

O Portal N A diariamente escreve em suas páginas histórias inspiradoras, curiosidades e notícias que normalmente nos deixam bem informados e, ao mesmo tempo, nos elevam o sentimento de alegria. Hoje, porém, pedimos licença para anunciar que um dos pipoqueiros mais queridos e conhecidos da cidade de Parintins, faleceu na noite de terça-feira (07/06) no Hospital Jofre Cohen.

Trata-se de Alex Santarém Valente, de 38 anos, que já teve sua história contada neste espaço em fevereiro deste ano com a matéria intitulada “Vendedor de pipoca faz sucesso em Parintins com produto de qualidade e bom humor”. (Link da matéria https://noarportal.com.br/vendedor-de-pipoca-faz-sucesso-em-parintins-com-produto-de-qualidade-e-bom-humor/)

Ele estava doente há algum tempo, era cardiopata e teve complicações, segundo informações da unidade de saúde. Nas redes sociais ele foi um dos assuntos de maior repercussão, desde a noite de ontem, pois vendia suas pipocas na praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo ponto de encontro das famílias parintinenses nos fins de tarde, onde Alex era tido como um membro da família de qualquer cidadão que por ali passasse.

Thandy Andrade escreveu que Alex foi uma inspiração. “Obrigado por tudo Alex. Você foi uma inspiração para muitos trabalhadores em Parintins”. “Um rapaz trabalhador com um sorriso sincero, sem vaidade, feliz com o que fazia”, comentou Herculano Leandro. “A pipoca dele trazia alegria para as pessoas que faziam fila para comprar. Muitas vezes eu ia pra lá para espairecer, inclusive foi uma recomendação da minha psicóloga porque é algo que me fazia bem e eu gostava”, explica Ana Beatriz Braña.

Ele era um apaixonado torcedor do boi Garantido, sócio com obrigações em dia e integrou a torcida organizada Comando Garantido. Ele deixa a esposa Franciany Andrade e um casal de filhos.

#luto #morte #pipoqueiro #parintins #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Cidades