
Beleza em casa: Sabrina Nunes aposta no atendimento como manicure domiciliar em Manacapuru
Por: Yasmim Maelly* | Foto: Arquivo Pessoal
Natural de Manacapuru, Sabrina Nunes de Oliveira, 25 anos, atua como manicure há nove anos e é conhecida pelo atendimento domiciliar que alia técnica, empatia e acolhimento. Mãe solo desde os 16 anos, foi a maternidade que impulsionou sua entrada no mercado da beleza — uma escolha motivada, inicialmente, pela necessidade de sustentar a filha e, hoje, consolidada como paixão profissional.
“Foi a minha filha quem me motivou a começar, e continua sendo meu maior incentivo”, afirma Sabrina. Desde o nascimento da menina, que hoje tem 9 anos, ela passou a enxergar a vida com mais responsabilidade e dedicação. Ao longo dos anos, encontrou na profissão não apenas uma fonte de renda, mas também uma forma de cuidado emocional e conexão com outras mulheres.
Para Sabrina, o trabalho como manicure tem valor terapêutico. Ao atender nas residências das clientes, cria laços e proporciona momentos de escuta, autoestima e bem-estar. “É gratificante quando vejo que 99% das clientes ficam satisfeitas e ainda me elogiam. Isso me motiva todos os dias a continuar”, destaca.
Vaidosa desde jovem, acredita que a estética vai além da aparência: é também uma forma de expressar carinho e atenção ao outro. “Unir o que gosto com o que faço é um privilégio. Enxergo essa profissão como um dom que Deus me deu, e sou muito grata por isso. Não me vejo atuando em outra área”, reforça.
Se interessou pelos serviços? Entre em contato pelas redes sociais @sabrina.nunes_20.
*Do Projeto Jovens Comunicadores Manacapuru
Oferecimento:

