BemolCon reúne principais parceiros comerciais da empresa para discutir tendências do mercado no Teatro Manauara
Por Redação |
Foto: Alberto Carvalho/Bemol |
A Bemol, uma das maiores empresas de varejo da Amazônia Ocidental, realizou na última quarta-feira (26) uma nova edição do seu Encontro com Fornecedores, que esse ano voltou com novo formato e também com um novo nome: BemolCon. O evento que tem como objetivo reunir os principais parceiros comerciais da empresa para discutir tendências do mercado e apresentar novas oportunidades de negócios, contou com o apoio dos parceiros: Samsung, Epson, Positivo, Philips, Itatiaia, Brastemp, Consul, Marjom, Aquário e Japurá Pneus.
Com a pandemia de Covid-19, a última edição do Encontro com Fornecedores da Bemol foi realizada de forma virtual em 2021. No entanto, neste ano, o evento ocorreu presencialmente no Teatro do Manauara Shopping, seguindo todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde. Aproximadamente 500 pessoas, representantes de marcas de tradição nacional, participaram do dia que foi marcado por discussões importantes para o cenário econômico do país e da região Norte.
Para o Diretor Financeiro da Bemol, Marcelo Forma, a relação da empresa com os seus fornecedores é fundamental para o sucesso da empresa. Segundo ele, o compromisso da Bemol é manter um diálogo aberto e transparente, explorando novas oportunidades de mercado e buscando inovações em sua cadeia de suprimentos para aumentar a competitividade de nossos produtos e serviços.
O encontro contou ainda com apresentação do Diretor-Presidente, Denis Minev; da Diretora Operacional, Socorro Canton; Dir. Associado de Relacionamento da IQVIA, Carlos Bandeira e Diretor de Relacionamento da IQVIA, Fabio Strano Alguim; Diretor de Varejo e Consult da GFK, Fernando Baialuna.
Um momento aguardado do BemolCon pelos participantes foi o Momento Reconhecimento. A premiação contempla os parceiros que se destacam em diversas áreas e demonstra o compromisso da empresa em incentivar e recompensar o esforço e a dedicação de seus parceiros de negócios, estimulando um ambiente de colaboração e confiança mútua. Os fornecedores premiados receberam um troféu pela conquista.
E reforçando o seu compromisso com a cultura local, especialmente com Festival de Parintins, a BemolCon contou com uma apresentação dos bois Caprichoso e Garantido, que puderam levar um pouco do clima da festa que será patrocinada pelo segundo ano consecutivo pela Bemol.
Com mais de 80 anos de história, a Bemol tem se consolidado como uma das empresas mais importantes do norte do país. O BemolCon é um evento importante para o fortalecimento de suas relações comerciais e para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios.
A expansão da Bemol tem sido constante com 80 lojas no Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, e não se limita apenas à sua presença geográfica e canais de vendas, mas também inclui o lançamento de novos produtos e serviços no Varejo e Farma. A empresa vem investido em novas frentes de negócios e também em serviços financeiros através da Bemol Serviços Financeiros, com o lançamento em 2022 Conta Bemol e Empréstimos. A Bemol também, tem investido em melhorias contínuas em sua infraestrutura de tecnologia e logística para garantir uma experiência de compra segura e eficiente para seus clientes.