Casal é destaque no comércio em Autazes com sua história e tradição
Por: Sara Souza/Equipe No Ar |
Foto: Divulgação |
Com mais de 30 anos de existência e referência na cidade de Autazes no ramo de tecidos, além de outras variedades como material esportivo, bonés, bolsas entre outros, o comércio Eldorado Tecidos é marcado pela história e tradição.
Fundado por Roberto Cavalcante, 73 anos, e por sua esposa Maria Raimunda Sena, 66 anos, a loja surgiu como uma forma de materializar um desejo antigo da família: ter um negócio próprio. “Trabalho no comércio desde muito cedo, desde os 18 anos comecei a trabalhar com comércio no interior, e depois em Autazes” comentou Cavalcante.
Para a senhora Maria Raimunda, o negócio que agora se estendeu também aos cuidados do filho, é sempre uma forte escolha dos autazenses, que na busca de materiais de qualidade e serviço de excelência, recorrem ao estabelecimento para realizarem suas compras. “As pessoas procuram a gente com bastante prioridade” comentou Maria.
Para o casal de autazenses que está junto há 46 anos, o Eldorado Tecidos é uma conquista e faz parte de suas trajetórias de vida, tanto que até hoje o casal segue realizando o atendimento na loja.
Mesmo durante a pandemia, conseguiram driblar a crise com a expertise de quem já possui anos de experiências trabalhando com comércio. “Foi um momento difícil, tivemos que fechar o dia todo, depois até meio dia, mas depois melhorou” concordou o casal.
Eldorado Tecidos é uma conquista e faz parte das suas trajetórias de vida, tanto que até hoje ambos seguem realizando o atendimento pessoalmente na loja. Até mesmo durante a Pandemia, conseguiram driblar a crise com a expertise de quem já possui anos de experiências trabalhando com comércio. “Foi um momento difícil, tivemos que fechar o dia todo, depois até meio dia, mas depois melhorou” concordou o casal.
O estabelecimento encontra-se na principal rua de comércio da cidade, na avenida 20 de dezembro, Centro. Para adquirir os produtos do estabelecimento e também para conhecer este simpático casal de comerciantes, vale a pena fazer uma visita ao local.