Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Conheça a história de Márcio José, dono de um buffet em Ji-Paraná

Por Izabelly Keityane* |
Foto: Arquivo pessoal |

Marcio José Pchek, de 46 anos, é dono do buffet Colonial, localizado em Ji-Paraná. Sua família sempre foi ligada com o ramo de alimentação. Seu pai chegou em Rondônia e seu primeiro empreendimento foi uma churrascaria na época, em 1974, foi uma das pioneiras na cidade.

Após alguns anos sua mãe se interessou em atender eventos e como filho mais velho, Márcio José era seu braço direito em atender esses eventos.

“O buffet Colonial nasceu da minha mãe que, na época, fazia bolos e doces para aniversário. Depois começamos a trabalhar com alimentação, almoço, jantares e café da manhã, eu mesmo criei o nome do buffet e fui tomando gosto pelo trabalho”, afirmou ele.

Em 2021, devido a pandemia da Covid-19, o buffet sofreu mudanças.

“Como não podíamos ter mais eventos, nós ficamos preocupados e voltamos a trabalhar com delivery. Aí comecei a procurar empresas do agronegócio para atender com refeições e foi assim que hoje, estamos atendendo várias empresas inclusive hotéis”.

O buffet Colonial surgiu fazendo nome, em 1995, e, até hoje, continua atuando com Márcio e sua mãe a frente do negócio. Além dos dois, está na frente da empreitada sua esposa que trabalha com decorações e conta com uma equipe de seis funcionários.

 

*Do Projeto Jovens Comunicadores de Ji-Paraná

#negócios #restaurante #jiparana #rondonia

Oferecimento:
Últimas notícias em Negócios