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Cruzeiro do Sul publica processo seletivo na área da saúde; veja datas e como se inscrever

Foto:  Diego Silva/Secom Acre

 

 

Cruzeiro do Sul publicou nesta terça-feira, 18 de fevereiro, o edital do Processo Seletivo Simplificado na área da saúde. O certame formará cadastro de reserva desde funções administrativas até profissionais da atenção básica, como médicos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde, com salários que vão de R$ 1,518 a R$ 11,025.

“Todos os profissionais nessa área de saúde que tiverem habilitados para os critérios do edital estarão aptos a fazer a inscrição. É importante que as pessoas fiquem atentas, leiam o edital atentamente pra que possam fazer a sua inscrição também corretamente, botar toda a sua documentação e com relação as datas, tudo isso vai estar especificado no edital”, citou o prefeito Zequinha Lima.

As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 19, com prazo até o dia 24 de fevereiro. O processo será feito pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Comissão Especial de Organização e da Comissão de Avaliação e Julgamento de Títulos.

Haverá vagas para as zonas urbana e rural, que contará com três regionais específicas, abrangendo as localidades de Rio Liberdade, Santa Luzia, Lagoinha, Ramais, Pentecostes, Areal, Nari do Moa, Vila Santa Rosa, São Pedro e Buritirana. Essa divisão foi pensada para facilitar a escolha dos candidatos de acordo com a proximidade de suas residências, proporcionando um atendimento mais próximo das comunidades.

“Além de atender à demanda por reposição de quadros essenciais na saúde, queremos priorizar que os candidatos possam trabalhar em suas regiões de origem, o que ajuda no desenvolvimento local e no fortalecimento da saúde comunitária”, afirmou o secretário municipal de saúde, Marcelo Siqueira, que cita a necessidade de reposição de quadros como médicos e enfermeiros. O resultado final será publicado no dia 11 de março.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no site oficial do município de Cruzeiro do Sul, mediante preenchimento adequado do formulário disponibilizado online na plataforma. Também é necessário o envio das demais documentações solicitadas que são documento com foto, CPF, carteira do conselho de classe, comprovação de tempo de serviço ou experiência profissional, comprovação do nível de escolaridade, certificado da realização de cursos de formação.

 

*Com informações do ac24horas.com 

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