Da festa de aniversário da filha à loja própria: conheça a trajetória de Glória Silva, proprietária da Beka Festas
Por Rodrigo Oliveira* |
Fotos: Rodrigo Oliveira |
A trajetória de Glória Ramos da Silva, 32 anos, teve início quando uma amiga pediu a ela para organizar o aniversário de sua filha. Para a festa, Glória adquiriu diversos itens festivos, como velas de aniversário, balões e chapéus de festa.
Esse evento acendeu em Glória uma chama empreendedora. Percebendo a demanda e o potencial desse mercado, ela começou a estocar materiais para festas em sua própria casa. Com o tempo, seu pequeno negócio caseiro foi ganhando forma e crescendo gradualmente.
Durante a pandemia, muitos negócios enfrentaram dificuldades, e essa situação não foi diferente para Glória. Contudo, à medida que as coisas foram se normalizando, ela notou um aumento significativo na demanda por seus produtos. E o retorno à normalidade, além de novos clientes trouxe também novas oportunidades.
O ponto de virada
Após uma conversa decisiva com seu esposo, Jorge Adriano, Glória decidiu formalizar seu empreendimento. Nasceu então, a BeKA Festas, uma loja especializada em artigos para festas. O nome é uma homenagem às duas filhas do casal, Rebeca e Katarina, combinando suas iniciais.
A BeKA Festas rapidamente se estabeleceu no mercado, oferecendo uma ampla variedade de produtos para celebrações. De pequenas festas infantis a grandes eventos, Glória e Jorge se dedicam a fornecer tudo o que é necessário para tornar cada ocasião especial.
Atualmente, a BeKA Festas não é apenas um comércio de artigos para festas, mas um símbolo de perseverança e inovação.
Para ficar por dentro de todas as novidades da Beka Festas, basta entrar no perfil da loja no Instagram: @beka_artsefestas
*Do projeto Jovens Comunicadores de Presidente Figueiredo