Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Empreendedor do ramo de bares enfrenta desafios e busca melhorias para o futuro

Por Murilo Andrade*|
Fotos: Murilo Andrade|

 

O Portal No Ar Iranduba hoje conta a história do empreendedor Jorge Roke de Oliveira, um empreendedor do ramo de bares de 48 anos. Oliveira decidiu fundar seu boteco em 15 de novembro de 2015, movido pela necessidade de se reinventar após a perda do emprego.

A escolha estratégica de estabelecer seu ponto comercial à beira do porto do Iranduba revelou-se uma jogada inteligente. Conhecendo bem o ramo e contando com uma vasta rede de amigos e conhecidos, Oliveira identificou no movimento intenso da estrada da várzea e na quantidade significativa de pessoas que transitam pelo porto, tornando uma oportunidade valiosa.

Indagado sobre a importância de seu bar, Oliveira compartilhou, que o estabelecimento carrega um valor sentimental especial devido às relações construídas ao longo do tempo. “O bar não é apenas um ponto comercial; é um espaço onde amigos se encontram, clientes se tornam parte da família e onde as conversas fluem tão naturalmente quanto as cervejas geladas que servimos”, destacou.

Desafios são inerentes a qualquer empreendimento, e Jorge não foge à regra. Mesmo contando com uma clientela fiel, ele reconhece a importância de inovação constante para manter o interesse de seus clientes. Novas cervejas no mercado e outros atrativos são estratégias adotadas para surpreender e cativar aqueles que frequentam seu estabelecimento.

Ao falar sobre o futuro, Oliveira demonstra um compromisso contínuo com a excelência. “Para o futuro, busco trazer melhorias para o ambiente e, quem sabe, até mesmo contratar funcionários para me ajudar a proporcionar uma experiência ainda mais agradável aos clientes”, finalizou.

O boteco do Jorge Roke está localizado em frente ao movimentado porto do Iranduba.

*Do Projeto Jovens Comunicadores de Iranduba

#negocios #empreendimento #bares #iranduba #iranduba #amazonas #noarportal #noariranduba

Oferecimento:
Últimas notícias em Negócios