Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Empreendedorismo, qualidade e inspiração no Bazar da Célia em Parintins

Por Eliziane Figueiredo*|
Fotos: Eliziane Figueiredo|

Conheça Célia Nogueira, de 32 anos, que sempre teve o desejo de trabalhar e construir seu próprio negócio juntamente com seu irmão. Em entrevista ao portal “Parintins no Ar”, Célia Nogueira, mais conhecida como Célia, do Bazar da Célia, compartilhou sua história profissional como empreendedora. Sua loja está localizada na rua 2, número 136, no bairro da União. Ela compartilhou sua trajetória, inspirada pelo irmão e pelo desejo de independência financeira desde a infância.

“Meu começo foi assim por causa do meu irmão. Sempre quisemos trabalhar com vendas desde crianças, então decidimos abrir nosso próprio negócio. Como somos filhos de pais separados, crescemos lutando para ter nosso próprio trabalho”, explicou Célia.

Começando com a venda de roupas enviadas por seu irmão de Manaus, o negócio cresceu, tornando-se um empreendimento familiar. Célia destaca seu compromisso com peças atualizadas e de qualidade, desafiando a discriminação associada aos bazares. Seu objetivo é oferecer opções acessíveis e valorizadas por seus clientes.

Entre os desafios enfrentados, Célia destaca as dificuldades com fretes, o que encarece os produtos. No entanto, sua busca por fornecedores mais acessíveis reflete o compromisso em manter preços competitivos para os clientes. “Trabalho com roupas de fardo, pedimos de fora, de São Paulo, para o envio a Manaus e depois para Parintins. Os fretes podem encarecer o produto. Buscamos encontrar fornecedores mais baratos para vender a um preço mais acessível aos clientes. Queremos vender mais barato para eles”, disse a empreendedora.

Questionada sobre os valores que busca transmitir através das peças de venda, Célia respondeu: “Os principais valores são a atualização das peças de roupas e a qualidade. O bazar era discriminado, mas busco qualidade e respeito ao trabalhar com essas roupas. Quero agradar os clientes oferecendo roupas de qualidade.”

Célia compartilhou a história inspiradora de uma cliente, Dona Nira, que começou como revendedora em um triciclo e, através do negócio com Célia, conquistou não só sua casa própria, mas expandiu seu próprio negócio, tornando-se um exemplo de sucesso.

Para Célia, ver mulheres como Dona Nira prosperando no mercado do bazar é motivo de alegria, incentivando mais mulheres a se destacarem nesse setor.

Através do comprometimento com qualidade, preços acessíveis e uma visão inclusiva, a empreendedora do Bazar continua a inspirar e transformar vidas em sua comunidade.

*Do Projeto Jovens Comunicadores de Parintins

#negocios #empreendedorismo #bazar #roupas #comercio #parintins #amazonas #noarportal

Oferecimento:
Últimas notícias em Negócios