Espaço Jamilly Tranças, um empreendimento de sucesso em Ji-Paraná
Por Izabelly Keityane*
Foto: Arquivo Pessoal
A história do espaço Jamilly Tranças começou com a irmã da empreendedora Jamilly Guzmão, 19, que fez um curso de tranças e usava a parente como modelo. Após a irmã descobrir que não queria seguir na área, Jamilly começou atender as clientes.
Com o trabalho pela manhã e estudo à noite, Jamilly persistiu na área e, em casa, começou a investir na carreira comprando materiais, como uma penteadeira, e aperfeiçoando técnicas.
“Tive que começar a atender dentro do meu quarto, pois era o único lugar disponível da casa, mas não me sentia bem porque era o lugar de minha privacidade”, contou.
Com apoio das clientes e finalizando os estudos em 2023, Jamilly pediu demissão do emprego e focou apenas em seu empreendimento. “Minha irmã decidiu se mudar e com isso ficou um quarto vago. É onde atendi minhas clientes, ali virou o Espaço Jamilly”, afirmou.
Jamilly continuou focando no marketing do negócio e conseguiu construir seu próprio espaço. “Hoje, eu tenho um espaço com ar-condicionado e cadeira confortável pra atender minhas clientes. Depois de ficar um ano atendendo com ventilador e uma cadeira qualquer, me sinto realizada por ter construído o Espaço Jamilly Tranças”, declarou.
Para mais informações sobre o serviço, acesso o perfil no Instagram: @trancista_jamilly.
*Do Projeto Jovens Comunicadores de Ji-Paraná