Gisele Bündchen e Tom Brady finalizam divisão bilionária de bens e acordo pré-nupcial é revelado
Por Redação |
Foto: Reprodução Instagram |
O acordo pré-nupcial do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, que chegou ao fim há uma semana após 13 anos juntos, destina a maior parte da fortuna dos dois, avaliada em mais de R$ 3 bilhões, para a brasileira. De acordo com o site americano Page Six — especialista no mundo das celebridades — o processo de separação foi rápido justamente por conta do acordo pré-nupcial rígido entre os dois.
“Houve um acordo pré-nupcial rígido estabelecido antes de eles se casarem em 2009. Ambos têm suas próprias entidades comerciais separadas, então a separação de suas riquezas não foi tão complicada no final. O único outro fator importante foi dividir seu enorme portfólio de propriedades”, disse uma fonte ouvida pelo site.
O patrimônio líquido de Brady está estimado em 333 milhões de dólares, enquanto Bündchen (a modelo mais bem paga do mundo) teria uma fortuna de 400 milhões de dólares.
Segundo o Page Six, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers manterá a mansão de 17 milhões de dólares (R$ 87 milhões) que está em construção em Indian Creek Island, em Miami. O ex-casal comprou a propriedade me 2020 e demoliram. Gisele, por sua vez, manterá sua casa na Península de Nicoya, na Costa Rica — onde eles curtiram as férias em fevereiro deste ano.