Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Grupo Esperança Viva (GEV), realiza encontro na Paróquia São Joaquim e Sant’Ana em Autazes

Por Erick Sebastião* |
Foto: Erick Sebastião |

Na última semana, a Paróquia de São Joaquim e Sant’Ana em Autazes recebeu o Grupo Esperança Viva, que pertence a Fazenda da Esperança. Com o tema: Escolhidos para levar a esperança, o encontro ficou marcado por muita emoção, alegria e entusiasmo.

Sendo um instrumento de evangelização, o GEV funciona como uma extensão da Fazenda da Esperança na sociedade, onde ela tem a missão de oferecer ajuda e apoio espiritual no combate aos vícios, por meio de palestras e testemunhos dos ES (nome dado aqueles que conseguiram mudar de vida por meio da Fazenda da Esperança).

Durante os encontros do GEV em Autazes, a paroquiana, Franciele Sansão de Souza, foi escolhida como coordenadora e representante do grupo de apoio na cidade.

Em entrevista exclusiva ao Portal No Ar, Franciele contou como está sendo participar dos encontros.

“Estou muito feliz pela missão que me foi confiada, pois é algo muito bonito o que o grupo GEV e o projeto Fazenda da Esperança realizam na sociedade. Agora, como coordenadora, eu espero poder dar todo apoio ao projeto e ajudar mais e mais pessoas a saírem da vida dos vícios não em Autazes, mas em toda área de abrangência da Diocese de Borba”, conclui.

Estiveram presentes no encontro, a Coordenadora Regional do grupo GEV, Raimunda Batista de Sá, seu esposo Elizandro, a freira da Congregação Divina Providência, a Irmã Maria Saléia, o coordenador do GEV de Iranduba, Henrique Pereira, o voluntário no GEV São Bento na Cidade Nova, Wilson Augusto e os dependentes químicos, Gláucio Serrão, Wellington, Francicley e Márcio Guedes, pessoas que passaram pela drogadição e que hoje vivem na sociedade com um novo estilo de vida, baseado no tripé da fazenda da esperança: Trabalho, espiritualidade e convivência.

A Paróquia também contou com a participação do Coordenador de Pastoral da Diocese de Borba Pe. Jair Vieira Alves, a secretária de Pastoral Irmã Aldinéia de Sá Linhares Bessa e o Frei João Bosco.

gev #autazes #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Religiosidade