Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home3/noarpo78/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Iranduba conquista o Selo UNICEF pela segunda vez em sua história | No Ar!

Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Iranduba conquista o Selo UNICEF pela segunda vez em sua história

Por Gisele Santos* |
Fotos: Divulgação |

Iranduba conquistou, pela segunda vez, o Selo UNICEF. O reconhecimento foi dado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e destaca as ações do município nas áreas de Educação, Saúde e Proteção Social para crianças e adolescentes.

O selo foi concedido pelo período de atuação do município em ações voltadas para a melhoria nos atendimentos de saúde, educação, assistência social e proteção às crianças e adolescentes entres os anos de 2021 a 2024, e é um reflexo do esforço conjunto da Gestão Municipal, liderada pela gestão municipal junto com a Rede de Proteção à Infância e Adolescência da cidade.

O Selo UNICEF é uma certificação que reconhece os municípios que implementam ações eficazes para melhorar a qualidade de vida das crianças e jovens, promovendo o acesso à educação, saúde e proteção social. A conquista é resultado de diversas iniciativas que beneficiaram diretamente a população infantojuvenil de Iranduba.

Vale lembrar que Iranduba já havia conquistado o Selo UNICEF no período de 2017 a 2020, o que demonstra o esforço contínuo da cidade em promover políticas públicas voltadas à infância e adolescência.

Com essa nova conquista, Iranduba reafirma seu compromisso com a melhoria das condições de vida das futuras gerações.

 

*Do projeto Jovens Comunicadores de Iranduba

#certificacao #selounicef #educacao #saude #iranduba #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Cidades