Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Manaus ganha nova linha de ônibus para ligar Zona Leste ao Centro

Por: Redação | Foto: Divulgação/IMMU

Os usuários do transporte público da Zona Leste de Manaus têm uma nova opção para chegar ao Centro da cidade. A linha 690 (T5/Manaus Moderna/via Lourenço Braga) começou a operar na segunda-feira (23), com trajeto que liga o Terminal de Integração 5 (T5), no bairro São José, à região central, passando por bairros como Armando Mendes, Distrito Industrial, Japiim, Raiz e Cachoeirinha.

De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o diferencial da nova linha é o trajeto mais prático e rápido, sem passar por avenidas conhecidas pelo alto fluxo de veículos, como Max Teixeira e Torquato Tapajós.

Confira o percurso da linha 690:

Ida: Terminal 5 (São José) → Av. Autaz Mirim → Rotatória do Armando Mendes → Av. Oitis → Av. Buriti → Rua Waldomiro Lustoza → Av. Manaus 2000 → Av. Lourenço Braga → Rua Marquês de Santa Cruz → Av. Floriano Peixoto;

Volta: Av. Floriano Peixoto → Rua dos Andradas → Av. Lourenço Braga → Manaus 2000 → Av. Epitácio Pessoa → Av. Buriti → Av. Oitis → Av. Autaz Mirim → Terminal 5.
A linha 690 vai operar apenas nos horários de pico do transporte coletivo. Pela manhã, das 5h30 às 9h, e pela tarde, entre 15h e 18h.

*Com informações de Assessoria de Imprensa

#Amazonas #Manaus #Japiim #Transporte #MobilidadeUrbana

Oferecimento:
Últimas notícias em Mobilidade