
Nando Reis faz show em Manaus em comemoração aos seus 40 anos de carreira
Por Redação |
Foto: Divulgação |
O cantor e compositor Nando Reis estará de volta à Manaus com a turnê “Nando Hits”. O artista se apresenta na capital amazonense no dia 17 de junho, no Centro de Convenções Studio 5, bairro Japiim, zona Sul da cidade.
“Saudades de todo o carinho, gírias, cheiros, cores, sabores e sorrisos dos manauaras! Dia 17 de junho, sexta, estaremos juntos no Studio 5. Vai ser incrível! Abração!”, escreveu o cantor em seu perfil oficial no Twitter.
No repertório do show, o artista inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Belloto.
O setlist inclui ainda os maiores sucessos de Nando, como “Pra você guardei o amor”, “N”, Por onde andei”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.
Na turnê “Nando Hits”, que estreou em dezembro do ano passado, no Espaço das Américas, em São Paulo, o lendário cantor e compositor traz à tona a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida.
Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).
O show é produzido pela empresa Smart Bureau, empresa de comunicação, entretenimento e marketing, especializada em produção de eventos culturais e esportivos que retoma suas atividades após os mais de 22 meses de paralisação por conta da pandemia de COVID-19.
Nando é defensor da Amazônia, e na companhia de outros artistas, participou do manifesto em defesa da maior floresta tropical do mundo, intitulado de “Canção pra Amazônia”. A letra é de Carlos Rennó e a melodia foi assinada por Nando Reis.
A canção lançada em 2021 faz parte de uma campanha do Greenpeace e segundo Reis, o objetivo era chamar atenção para a violenta e gravíssima destruição deste grande patrimônio natural brasileiro.
“Essa destruição vai na contramão de todo pensamento moderno ou sensato que existe até mesmo sobre a produção de riquezas. A destruição da Amazônia tem transformado a riqueza da floresta em um deserto, algo que trará gravíssimas consequências para o mundo. Por isso, a única medida cabível é alertar sobre a conservação”, disse Nando na época.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (92) 98605-5303 ou pelo Instagram @smartbureaubr
Oferecimento:

