Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Natural de Tefé, Ediralda Pacheco tem seu próprio negócio de variedades em Autazes

Texto e foto: Karol Rocha

Natural de Novo Airão, a comerciante e autônoma Ediralda Pacheco Farias, 32, encontrou oportunidades em Autazes. Há cinco anos, ela, o esposo e os filhos moram no conhecido município do leite.

Ela conta que seu esposo precisou ir a cidade para ajudar um amigo. Ele passou a gostar do município e pouco tempo depois, todos passaram a morar em Autazes, onde escolheram viver a vida.

“Um amigo da família pediu auxílio do meu esposo porque estava em depressão, ele queria que meu esposo fosse para Autazes, onde ele morava. Meu marido passou cinco ou seis meses na cidade e começou a gostar daqui foi quando nos mudamos. Hoje, eu estou bem aqui graças a Deus. É uma cidade muito boa para se estabilizar”, contou ela, sobre Autazes.

Atualmente, Ediralda é dona de um espaço de variedades como roupas, itens para celular, entre outros, na Feira do Município. Seu dia-a-dia é entre vendas e oportunidade de fazer amizades. “Aqui vendo variedades novos e usados como roupa e calçados. Nesse meio, eu faço muitas amizades. Eu digo que cativo as pessoas e é assim que levo meu dia-a-dia”, finalizou.

Seu espaço fica localizado na Feira do Produtor Francisco Gonçalves Medeiros, no Centro.

 

#biografia #trajetoria #autazes #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Biografia