Paróquia São Joaquim e Sant’Ana inicia oficialmente o projeto Fazenda da Esperança em Autazes
Por Erick Sebastião |
Foto: Divulgação Paróquia de São Joaquim e Sant’Ana |
Durante a manhã de terça-feira (20), a Paróquia do município de Autazes realizou uma grande celebração no terreno onde será construída a primeira Fazenda da Esperança do município.
A celebração teve início por volta das 10h e teve como ponto principal a benção do terreno e o fincamento do crucifixo no local, iniciando assim de forma oficial o projeto.
Em entrevista exclusiva ao Portal No Ar Autazes, o Coroinha Carlos Eduardo Campos disse ter se impressionado com uma fina chuva que caiu sobre o local durante a celebração, simbolizando para todos os fiéis presentes, as bênçãos de Deus sobre o terreno e o projeto que se iniciava.
Estiveram presentes no encontro Padres, Diáconos, Leigos e Leigas da Diocese, inclusive com a participação especial do Padre Vinicius Esch Gouvea (Diretor do projeto) entre outros membros da equipe.
Todos os paroquianos aguardam ansiosamente a concretização desse grande projeto, que abrangerá não só Autazes mas todas as Paróquias, Áreas Missionárias e Comunidades da Diocese de Borba.
Sobre a Fazenda da Esperança
Existente em todo o Brasil e até em alguns países da Europa, África e Ásia, a Fazenda da Esperança é referência no tratamento de dependentes químicos há quase quatro décadas. Em 2001, o centro foi instalado no Amazonas, em uma área a 43 km de Manaus com estrutura adequada para que dependentes químicos em recuperação possam se readaptar à sociedade e ao convívio em família.