Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Produtora rural de Itacoatiara, Márcia Mota, leva hortifrúti de qualidade para a Expoagro 2024

Foto: Alex Pazuello / Semcom

Os produtos rurais da capital e dos municípios amazonenses que participam da 46ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro), estão com boas expectativas para a venda da produção durante o evento. A Expoagro 2024 teve a abertura oficial, nesta terça-feira (23 de setembro), no Parque Multiuso de Exposição Agropecuária Dr. Eurípedes Ferreira Lins, situado na BR-174, quilômetro 2, rodovia que liga Manaus a Boa Vista (RR).

A Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) montou o Espaço Agro Sustentável ADS com 500 metros dedicados exclusivamente para a Feira de Produtos Regionais, onde os produtores da região metropolitana e rural de Manaus oferecerão produtos regionais, como frutas, verduras, plantas, artesanatos e alimentos caseiros.

A produtora rural Márcia Mota, de 36 anos, é de Itacoatiara, e trouxe seus produtos de hortifrúti para a Expoagro, e disse que todos vão poder adquirir produtos de qualidade. “A expectativa é sempre boa porque todo ano a gente se supera cada vez mais. Existe toda uma programação, tanto dos produtores como da ADS. Então, a gente se organiza para esse momento para trazer produtos de qualidade e selecionado para agradar o cliente”.

Feira de Exposição

A 46ª Expoagro segue até domingo (29 de setembro), das 9h às 23h, com entrada gratuita e vagas de estacionamento, além de uma programação com artistas musicais, gastronomia regional, cursos de capacitação, exposição de animais, venda de maquinários agrícola, parque de diversões, rodada e realização de negócios, provas de esportes equestres, feira de produtos regionais, entre outros.

“Esse ano nossa feira de produtos regionais conta com mais de 500 metros quadrados, onde os nossos produtores rurais estão vendendo os seus produtos diretamente para todos os visitantes da feira. A expectativa é muito grande para os nossos produtores nesse momento de estiagem severa que o nosso estado está passando”, disse a diretora-presidente da ADS, Michele Bessa.

*Com informações de assessoria de imprensa 

#produçãorural #hortifrúti #itacoatiara #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Produção Rural