Saúde
Rio Preto da Eva promove Conferência Municipal de Saúde nesta sexta-feira 26 de junho
Da Redação | Fotos: Marcos Morelli/Pref. Rio Preto

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e do Conselho Municipal de Saúde, convida a população para participar da 8ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no dia 26 de junho, das 7h às 17h, na Câmara Municipal de Rio Preto da Eva.
A conferência é um espaço de diálogo e participação popular, onde serão debatidas propostas e estratégias para o fortalecimento dos serviços de saúde no município. O encontro também busca reunir sugestões da comunidade para contribuir com a construção de políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.
De acordo com os organizadores, a participação dos moradores é importante para ajudar na definição de prioridades e na elaboração de propostas para a área da saúde. As contribuições apresentadas durante o evento poderão auxiliar no planejamento de ações e serviços para o município.
Os interessados em participar podem realizar a inscrição por meio do link: Inscrições da 8º Conferência de Saúde Rio Preto da Eva. A organização reforça o convite para que a população participe das discussões e contribua com ideias para o futuro da saúde em Rio Preto da Eva.
*Com informações da Prefeitura de Rio Preto da Eva
Oferecimento:

WhatsApp