Saiba onde assistir a Final da Libertadores em Autazes
Por Redação |
Foto: Marcelo Cortes / Divulgação Flamengo |
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (29), a partir das 16h, pela grande final da Copa Libertadores de 2022. A partida será disputada em jogo único no Equador, na cidade de Guayaquil, no Estádio Monumental de Guayaquil.
Em Autazes, torcedores dos dois times poderão acompanhar o jogo em diversos locais da cidade, com transmissão ao vivo em telões e ainda se divertir com shows musicais.
Saiba onde assistir o jogo em Autazes
Quadra da Igreja Matriz
A partir das 14h, a quadra da igreja matriz estará aberta para que os torcedores rubro-negros possam acompanhar a final da Libertadores 2022. O evento será transmitido ao vivo, através de painel de Led.
O evento é gratuito e aberto ao público.
House Cervejaria D’Castro
Localizada na Rua Coronel Soares, nº 262, Centro, a House Cervejaria D’ Castro contará com programação especial para a final da ‘Libertadores 2022’. O espaço vai estar aberto horas antes da decisão.
Além da transmissão ao vivo do jogo, o evento contará ainda com os shows dos cantores Igor Loureiro e Patrycky Monteiro.
Mais informações e reservas podem ser feitas por meio do número: (92) 98228-9114.
Transmissões Na Tv e Streaming
A decisão continental contará com transmissão do SBT, na televisão aberta, e da ESPN, na tv fechada. Já no streaming, o duelo será exibido pelo STAR+. Além disso, a Conmebol TV fará a exibição em sua plataforma paga.
Como vêm Flamengo e Athletico-PR
Apesar de chegarem no mesmo dia ao palco da grande final, Flamengo e Athletico-PR vivem momentos opostos às vésperas da decisão.
Campeão da Copa do Brasil uma semana atrás, o Flamengo está invicto no mês de outubro no Campeonato Brasileiro – são seis jogos, cinco vitórias e um empate. Os últimos dois, sobre América-MG e Santos, conquistados com o time misto. Vice-campeão em 2021, o Flamengo busca o seu terceiro título da Libertadores (venceu em 1981 e 2019).
Por outro lado, desde a confirmação do avanço à decisão da Libertadores, no início de setembro, o Athletico-PR disputou nove partidas e venceu apenas duas. Além disso, soma quatro derrotas e três empates nesse período. O último revés aconteceu na terça-feira, por 3 a 1, para o líder Palmeiras, na Arena da Baixada. O Furacão chegou à final continental em 2005 e busca o seu primeiro troféu da competição.