Valorizar a beleza das mulheres é o lema da cabelereira de Ji-Paraná, Ana Paula Duarte
Por Gabrielly Cristina*|
Foto: Arquivo Pessoal|
A cabeleireira Ana Paula Duarte dos Santos, de 33 anos, se dedica ao máximo para agradar suas clientes. Ela atende em uma residência localizada na rua Brasileia, bairro Riachuelo, na cidade de Ji-Paraná (RO), onde mora há apenas um ano. Ao portal No Ar , ela conta sua rotina que se divide entre a profissão e aos cuidados de casa.
“Eu trabalho com horários agendados. Quando não sou trabalhando, estou arrumando a casa ou estou fazendo vídeos sobre o meu trabalho para adquirir mais clientes”, explica.
Apesar de ser apaixonada pelo trabalho, nem tudo são flores. Antes de começar os atendimentos em casa, ela buscou um espaço para transformar em salão, mas não teve condições financeiras para arcar com os custos. Por conta disso, abriu o próprio espaço na residência onde mora.
Cabeleireira por amor
Para se tornar cabeleireira, ela lembra que fez pelo menos onze cursos nessa área e chegou até se especializar em uma academia de beleza em São Paulo (SP). Com inúmeros cursos profissionalizantes em seu currículo, o que ela mais deseja é surpreender suas clientes.
“É muito bom ser cabeleireira, pois é uma profissão que eleva a autoestima das mulheres. Meu objetivo é surpreender e agradar minhas clientes para que elas possam sair satisfeitas”, disse ainda.
Seu maior sonho na profissão é construir seu próprio espaço e conseguir adquirir sua casa própria. Com a sua bondade e mão boa para o serviço, Ana Paula Duarte dos Santos faz seu trabalho com amor. Para garantir seus serviços de beleza, os interessados podem acessar seu perfil no Instagram pelo @anapauladuartedossantos.
*Do Projeto Jovens Comunicadores de Ji-Paraná.