Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Venda de ingressos para o Festival de Parintins são suspensas após erro em site

Por redação |
Foto: Divulgação |

As vendas para o Festival Folclórico de Parintins foram suspensas devido a um erro no site de ingressos logo após terem sido abertas, na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com o Procon, alguns compradores estavam recebendo duas reservas ao invés de uma, o que causou uma grande confusão no sistema de vendas.

“Nós recebemos várias reclamações e nos deslocamos para verificar o que estava acontecendo. Chegando aqui descobrimos que o sistema deles está com uma redundância, acabando por reservar dois lugares para apenas um ingresso que é comprado. Eles vão ajeitar a questão do site, mas hoje a venda está suspensa”, disse o representante do Procon.

No início da tarde de hoje, quando a venda foi aberta por meio do site de vendas de ingressos, era possível escolher um dos pacotes de passaporte e inclusive visualizar o mapa de cadeiras disponíveis, com dezenas já com status de comprada por outras pessoas. Após algumas horas, a página de ingressos do evento foi tirada da página principal do site e, ao acessar o link específico do evento, uma mensagem de erro estava no local de onde antes era possível fazer a seleção dos ingressos.

Ainda conforme o Procon, ficou acordado que as pessoas que foram na sede da empresa responsável pelas vendas nesta quarta-feira terão prioridade na compra de ingressos, que deve retomada na quinta-feira (26).

Por meio de nota, a empresa que faz a venda dos ingressos disse que problemas técnicos no sistema de bilhetagem colocaram o site no ar antes da programação, o que gerou inconsistência em algumas informações.

“Somada a divulgação não oficial fez com que muitas pessoas viessem à Amazon Best na tarde desta quarta-feira (25) adquirir seus passaportes, o que gerou um grande tumulto e informações desencontradas nas redes sociais. Diante do ocorrido, criamos um mecanismo de atendimento prioritário para essas pessoas e no decorrer desta semana estaremos entrando em contato. Aquelas que devido à pane conseguiram adquirir seus passaportes via site, pedimos que verifiquem junto a operadora do cartão se a venda foi de fato concluída. Tão logo sejam sanados os problemas no sistema de bilhetagem, comunicaremos o início das vendas”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra

“A Amazon Best vem a público informar que todas as informações oficiais acerca das vendas de ingressos, pacotes aéreos e demais eventos relacionados ao Festival de Parintins 2023 serão divulgadas nas redes sociais oficiais da empresa e, ainda, por meio de releases disparados à imprensa local e nacional.

Informamos ainda que, problemas técnicos no sistema de bilhetagem colocaram o site no ar antes da programação o que gerou inconsistência em algumas informações. E somada a divulgação não oficial fez com que muitas pessoas viessem à Amazon Best na tarde desta quarta-feira (25) adquirir seus passaportes, o que gerou um grande tumulto e informações desencontradas nas redes sociais.

Diante do ocorrido, criamos um mecanismo de atendimento prioritário para essas pessoas e no decorrer desta semana estaremos entrando em contato. Aquelas que devido à pane conseguiram adquirir seus passaportes via site, pedimos que verifiquem junto a operadora do cartão se a venda foi de fato concluída.

Tão logo sejam sanados os problemas no sistema de bilhetagem, comunicaremos o início das vendas.”

#erro #vendadeingressos #festivaldeparintins #amazonas #brasil

Oferecimento:
Últimas notícias em Cultura