Empreendimento compacto e inovador, Vista do Parque abre vendas dia 14 de abril
Por Redação |
O bairro mais disputado de Manaus, o Parque 10 de Novembro, recebe o lançamento do residencial Vista do Parque, da MRV, com abertura de vendas no dia 14 de abril. A proposta é proporcionar um cotidiano mais prático, devido à estrutura inovadora do projeto.
O empreendimento da MRV é composto por oito torres, sendo térreo e mais sete andares, com apartamentos de dois quartos, medindo aproximadamente 44,82m², e opções de suítes, no tamanho de 49,05m². As torres incluem elevadores, e os apartamento têm ainda varanda gourmet com churrasqueira.
Quando o assunto é lazer, o aparato é completo e ideal para receber amigos e familiares nos espaços de convivência. Afinal, eles incluem salão de festas, espaço gourmet, espaço kids e bicicletário.
De acordo com o gestor comercial da MRV no Amazonas, Victor Lopes, o empreendimento Vista do Parque faz parte de um dos projetos mais esperados pela MRV. “Nosso objeto é ousado. Chegamos agora no Parque 10, com um empreendimento especial e ideal para o público, que diante de todos os serviços inclusos, ainda terá oportunidade de aproveitar dias ensolarados à beira da piscina e desfrutar de um espaço fitness completo”, afirma.
Outra inovação do Vista do Parque é o Pet Place, voltado para animais domésticos, onde terão disponíveis uma área com a infraestrutura necessária para interação dentro das dependências do condomínio.
A MRV segue com a expectativa de lançar 2.728 unidades habitacionais, em Manaus, em 2023, o que vai gerar cerca de 500 empregos diretos, além de obras de melhoria na infraestrutura das vizinhanças de seus empreendimentos, beneficiando a população como um todo.
Sobre MRV
Com mais de quatro décadas de mercado, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. Seu processo de transformação digital vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 500 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e saúde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV foi a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.