esporte
Circuito Autazense de Basquete 3×3 está com inscrições abertas até 1 de julho
Por: Erick Sebastião | Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMESP) está com inscrições abertas para o 1º Circuito Autazense de Basquete 3×3, que será realizado nos dias 3 e 4 de julho, na Arena Baska, em frente ao Estádio Thomézão, em Autazes.
As partidas começarão às 16h nos dois dias de programação e reunirão equipes masculinas e femininas, com as inscrições se estendendo gratuitamente até o dia 1º de julho, na sede da Secretaria.
O torneio marca a realização da primeira edição do circuito no município e deve reunir atletas locais em uma das modalidades que mais cresce no basquete, com a proposta de incentivar a participação esportiva e ampliar as oportunidades de competição para os praticantes da modalidade.
Aos interessados em participar do circuito, a Secretaria orienta que montem suas equipes e façam a inscrição dentro do prazo.
Do Projeto Jovens Comunicadores de Autazes*
Oferecimento:

WhatsApp