Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

‘Circuito Autazense de Basquete 3×3’ está com inscrições abertas até 1 de julho

Por: Erick Sebastião | Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMESP) está com inscrições abertas para o 1º Circuito Autazense de Basquete 3×3, que será realizado nos dias 3 e 4 de julho, na Arena Baska, em frente ao Estádio Thomézão, em Autazes.

As partidas começarão às 16h nos dois dias de programação e reunirão equipes masculinas e femininas, com as inscrições se estendendo gratuitamente até o dia 1º de julho, na sede da Secretaria.

O torneio marca a realização da primeira edição do circuito no município e deve reunir atletas locais em uma das modalidades que mais cresce no basquete, com a proposta de incentivar a participação esportiva e ampliar as oportunidades de competição para os praticantes da modalidade.

Aos interessados em participar do circuito, a Secretaria orienta que montem suas equipes e façam a inscrição dentro do prazo.

Do Projeto Jovens Comunicadores de Autazes*

#esporte #autazes #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em esporte