Conheça a trajetória de Miriane Caetano no mercado do bronze, em Ariquemes
Por Mayssa Ludmila* |
Fotos: Arquivo pessoal |
A empreendedora Mirianie Caetano de Andrade, mais conhecida como Mirian Bronze, 37 anos, transformou sua trajetória de vida em uma inspiradora história de superação e sucesso. Em sua jornada, ela não apenas enfrentou dificuldades pessoais, mas também inovou e prosperou no mundo do bronzeamento.
Mirian iniciou sua carreira em Alto Paraíso, onde foi pioneira no uso de máquinas para bronzeamento na região. No entanto, em 2013, a baixa demanda a obrigou a encerrar suas atividades. Em 2014, começou a trabalhar em uma agência bancária, onde enfrentou a pior experiência de sua vida: uma crise de pânico que mudaria seu destino.
Diagnosticada com depressão profunda, transtorno de ansiedade, síndrome do pânico e síndrome do pensamento acelerado, Mirian passou por um período sombrio. “Foram dias que só eu e Deus sabemos. Tive inúmeros pensamentos ruins, incansáveis vezes de suicídio, mas nunca coloquei uma corda no meu pescoço”, relembra.
Impossibilitada de trabalhar e com a última parcela do seguro desemprego, Mirian decidiu reinventar-se. Fez um curso de bronzeamento natural e comprou um kit básico para começar a trabalhar. Mesmo doente, colocava seus produtos em sua motocicleta e atendia suas clientes em domicílio. Esse modelo de trabalho permitiu que ela manejasse suas crises de forma mais fácil e menos dolorosa.
A mudança para sua cidade natal, Ariquemes, marcou um novo capítulo. Mirian montou um espaço simples para atender suas clientes e, graças à sua presença ativa nas redes sociais, rapidamente conquistou uma agenda cheia.
Localizada na Rua Portinari, 4663, no Jardim Eldorado, Mirian Bronze exerce sua profissão com orgulho e não pretende parar. Seu desejo é ajudar sua cidade e inspirar outras pessoas com sua história de superação. “Sou grata a Deus por me permitir passar por tudo que passei. Hoje, conto minha história resumida com orgulho e esperança”, concluiu. Para mais informações, Mirian Bronze pode ser contatada pelo telefone (69) 9 9266-6843.
*Do projeto Jovens Comunicadores de Ariquemes