Copa do Brasil: Corinthians reage e arranca empate com o Fluminense no Maracanã
Por Redação |
Foto: Marcelo Gonçalves / Divulgação Fluminense |
Após estar no placa atrás duas vezes, o Corinthians reagiu e deu um importante passo rumo à final da Copa do Brasil ao empatar com o Fluminense, pelo placar de 2 a 2, na noite de quarta-feira (24), no Maracanã. Agora, no jogo de volta, que irá acontecer no dia 15 de setembro, na Neo Química Arena, quem vencer conquista a vaga na final e um empate leva a decisão para os pênaltis.
O jogo foi marcado pelos gols de Ganso, de pênalti, logo no começo do jogo; Arias, no começo do segundo; e Renato Augusto e Roger Guedes, para o Alvinegro.
Gols-relâmpago e empates
Aos 25 segundos do primeiro tempo, Fagener fez um pênalti em Arias. Ganso foi para a cobrança e abriu o placar no Maracanã. O Corinthians foi para cima e ao 453 segundo conquistou o empate com Renato Augusto após passe de Yuri Alberto.
O Fluminense voltou com tudo para o segundo tempo e abriu vantagem com gol de Arias que aproveitou rebote de cruzamento na área que Gil tirou, sem chances para Cássio. Com pressão, o time carioca teve muitas chances para finalizar. Quando tudo parecia definido em favor do Tricolor, um erro na saída de bola fez com que Fagner achasse Roger Guedes bem posicionado na área para empatar, já aos 44.
Próximos jogos
O Fluminense agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro, no qual enfrenta o Palmeiras, no sábado (27), às 19h (de Brasília), novamente no Maracanã, pela 24ª rodada.
Já o Timão volta à capital paulista, onde encara o RB Bragantino, na Neo Química Arena, na segunda-feira (29), às 21h30.