Luva de pedreiro assina contrato e passa a ser agenciado por Falcão
Por Redação
Foto: Divulgação|
Nesta terça-feira (28), o ex-jogador de futsal Falcão anunciou que fechou contrato para agenciar a carreira do influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Com a confirmação da parceria, Luva passa a ser representado pela F12, empresa do craque com Marcelo “Batata” Seiroz e Thiago Almeida, e também pela MS, de Marcelo “Batata” Seiroz e Mozyr Sampaio.
– RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! – ressaltou Falcão, em postagem nas redes sociais.
– Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda! – completou.
Falcão recebeu Luva de Pedreiro no Recife e já assinou contrato, mas ainda há pendências jurídicas a serem resolvidas com a empresa de Allan Jesus, primeiro agente do influenciador. Falcão e sua equipe também vão resolver contratos que Luva já possui com patrocinadores.
Parceria rompida
Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro vinha em rota de colisão com o empresário Allan Jesus. O influenciador chegou a anunciar uma pausa na gravação de vídeos para as redes sociais diante dos problemas que vinha enfrentando.
No fim de semana, Luva também disse que suas contas no WhatsApp e TikTok tinham sido hackeadas e acusou Allan Jesus de dificultar seu acesso. Ele já recuperou as senhas das redes.
Já na última quinta-feira, o empresário veio a público novamente para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos a Luva de Pedreiro. Allan disse que o influenciador tem R$ 2 milhões a receber. Ele afirmou que o pagamento será feito a partir de julho de 2022.
Aos 20 anos, Luva de Pedreiro é atualmente o influenciador de futebol mais visto no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.