Representante de Autazes está a um passo de entrar no barco do reality ‘A Bordo’
Por Bruce Andrade |
Foto: Edivan Farias |
Enquanto a bola continua rolando pelos gramados de Manaus para definir quais clubes serão campeões da 50º edição do Peladão, uma outra disputa ainda mais acirrada, já terá uma definição neste domingo, 20/11. Trata-se da realização da Festa de Branco, evento onde serão escolhidas as 12 candidatas que farão parte do A Bordo – O Reality.
Dentre as finalistas, está a estudante de fisioterapia, Viviane Souza, 24 anos. Natural de Autazes e descendente de indígenas da etnia mura, a candidata promete conquistar os jurados ao apostar em suas qualidades e em sua beleza.
“Eu quero poder entrar no reality. Eu já havia tentando antes, mas não passei. Esse ano eu resolvi me preparar melhor. Hoje me sinto mais madura e mais experiente e pronta para representar Autazes no reality”, comentou a candidata do time Boa Sorte Júnior.
Superando desafios para chegar nesse momento
Fazer parte do time de candidatas que estão presentes no a bordo – o reality não é tão fácil quanto se pensa. Assim como num torneio mata-mata no futebol, Viviane precisou enfrentar outras inúmeras candidatas para chegar nessa fase.
“Primeiro, eu passei da fase da arena onde tinham mais ou menos 500 candidatas. Cheguei a ficar entre as 100 classificadas. Em seguida, teve a fase da bancada, onde a gente teve que desfilar de biquini, para que os jurados pudessem avaliar nosso corpo, postura e desenvoltura”, ressaltou.
Além do desfile, outro desafio enfrentado por Viviane, foi ter que lidar com as entrevistas com os jurados, dentre eles, celebridades como a dançarina Sheilla Melo e o apresentador Gominho.
“Sem dúvida, a fase mais difícil de todas é a bancada de jurados. Porque ali não é qualquer jurado, são celebridades. Então é difícil, a gente tem que conquistar os jurados, fazer alguma coisa pra chamar a atenção deles e se destacar”, finalizou.
Sobre o reality ‘A Bordo’
Com 10 anos de existência, o reality ‘A Bordo’, é um programa de entretenimento exibido pela TV Acrítica, onde 12 candidatas são confinadas em um Iate localizado no Rio Negro para disputarem o título de Rainha do Peladão.
Nessa edição, o programa contará com uma nova apresentadora. Anunciada oficialmente no último mês de outubro, a jornalista Naiandra Amorim será a grande responsável por comandar o iate do “a bordo” e fazer ele navegar nas confusões, nas emoções e no entretenimento.