Conheça a história de Allan Oliveira, o mago e terapeuta holístico de Ariquemes
Por Mayssa Ludmila*|
Foto: Arquivo pessoal|
Allan Oliveira, de 21 anos, vem chamando a atenção da comunidade de Ariquemes como mago e terapeuta holístico. Embora tenha passado a maior parte de sua vida no município, foi somente após deixar seu emprego formal que ele se lançou no mundo das terapias holísticas.
Investindo em sua formação no Instituto Brasileiro de Terapias Holísticas (IBRATH) para melhor atender seus clientes, ele é especializado em leitura de cartas, mais conhecido como tarot, hipnose clínica e cristaloterapia. Allan afirma que busca desmistificar preconceitos em relação a essas práticas.
Ao Portal No Ar, ele explica que as terapias são uma excelente opção para aqueles que buscam tratamentos alternativos para questões de saúde física. “Uma excelente forma de tratamento para a saúde física, mental e energética. Suas técnicas e forma de ação são naturais e energéticas diferente da medicina tradicional o que a torna mais saudável. Além disso, as terapias holísticas são muito mais acessíveis em termos de valores dos atendimentos do que muitos tratamentos convencionais”.
O tarot, um dos principais serviços oferecidos pelo mago, é muito procurado em Ariquemes. O jogo é um oráculo de cartas utilizado para terapia e autoconhecimento, e não está ligado a nenhuma religião em particular, mas sim à espiritualidade. Segundo o mago, o tarot é viável para quem deseja saber um pouco sobre tendências nos aspectos da vida como no amor, trabalho, dentre outros.
Previsões para 2024
Para o ano de 2024, Allan compartilha suas previsões baseadas na numerologia. Ele acredita que o próximo ano, representado pelo número 8 na numerologia (2+0+2+4), será de movimento, espiritualidade e continuação.
Segundo ele, as pessoas sentirão a vontade natural de mudar em vários aspectos de suas vidas, e aqueles que usarem essa energia conscientemente terão um ano de realização e felicidade. Para consultas, Allan está disponível pelo Instagram: @allanoliveiraofc e pelo telefone (69) 99291 – 2276.
*Do Projeto Jovens Comunicadores de Ariquemes