
Conheça a trajetória de Eliney Freire e como ela criou a loja LiModa, em Maués
Por Larissa Elias* |
Foto: Arquivo Pessoal |
Eliney Correa Freire, de 36 anos, é empreendedora do ramo da moda em Maués há 7 anos. Natural do município, ela realizou o sonho do negócio próprio criando a loja LiModa.
A criação da loja veio em uma situação de dificuldades financeiras. Após perder uma função importante no serviço público, ela decidiu vender roupas. Sua primeira ideia foi vender roupas voltadas para a academia, mas suas clientes pediram que ela expandisse os produtos para moda feminina e masculina em geral.
“Diante disso, a loja ficou mais conhecida e consegui mais fonte de renda para sustentar minha família”, disse.
O nome da loja é inspirado na filha mais velha de Eliney, que se chama Lana. Sobre ter um negócio próprio, a empreendedora destaca que a parte que mais gosta é a oportunidade de conhecer diferentes públicos.
“Às vezes, no meio de um atendimento de uma venda, há uma curiosidade sobre assuntos incomuns e acabo conversando mais outros assuntos. Talvez esse seja o diferencial da LiModa, eu ouço as pessoas, no que gostam e procuro sempre ajudar no que posso”, relata Eliney.
A LiModa funciona de segunda a sexta, das 9h às 11h, e das 18h30 às 21h. Aos sábados, funciona das 9h às 20h e aos domingos, das 9h às 12h.
*Do Projeto Jovens Comunicadores de Maués
Oferecimento:

