Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

O sucesso do Café Regional da Priscila: uma história de superação e tradição

Por Gustavo Rafael Morais* |
Fotos: Arquivo pessoal |

O Café Regional da Priscila, um dos cafés mais conhecidos de Rio Preto da Eva, teve início em março de 1993, em uma casa de farinha na feira do agricultor do município. Inicialmente, eles produziam e vendiam apenas farinha. Com o tempo, passaram a vender tapioca e pé de moleque. Os clientes começaram a pedir café, e Priscila oferecia o café como cortesia. Devido o aumento da clientela, decidiram criar um cardápio e, ao longo do tempo, o negócio cresceu até se tornar o que é hoje.

Priscila, atualmente com 52 anos, é a proprietária e fundadora do Café Regional. Natural de Rio Preto Da Eva, no Alto Rio, ela é filha de agricultores. Trabalhou como agricultora durante boa parte de sua vida e foi empregada doméstica por 3 anos. Ao retornar à Rio Preto em 1990, atuo como professora por 2 anos e posteriormente começou a trabalhar na casa de farinha que hoje é o Café Regional.

“Eu nunca perdi minha essência, nunca me esqueci de quem eu sou. Eu sou a Priscila de 1993, quando o café iniciou. Gosto da vida comum, da vida simples, sempre pensando no meu próximo”, diz Priscila.

Atualmente, o Café Regional de Priscila é um dos cafés mais conhecidos e antigos de Rio Preto da Eva, mantendo viva a cultura desde o início em 1993 e mostrando que com esforço e dedicação podemos chegar a qualquer lugar.

 

*Do projeto Jovens Comunicadores de Rio Preto da Eva

#caferegional #priscila #negocios #riopretodaeva #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Negócios