Conheça a trajetória de Pauliane Francisco, dona de um brechó localizado em Ariquemes
Por Mayssa Ludmila*
Foto: Arquivo pessoal
Na cidade de Ariquemes, a trajetória de Pauliane Francisco Neto, de 24 anos, casada e mãe de um filho, é um exemplo inspirador de superação e compromisso com o meio ambiente. Em meio a dificuldades financeiras, com o marido desempregado e sem uma renda fixa, ela decidiu transformar sua realidade e, ao mesmo tempo, contribuir para a economia local.
Com a visão de gerar renda e promover a sustentabilidade, ela fundou o Brechó Moeda Clássica. A empreendedora destaca a importância do atendimento de qualidade, lealdade e fidelidade aos clientes, colocando a segurança e a transparência em primeiro lugar.
“Não imaginei que eu ia chegar tão longe, me surpreendi”, confessa Pauliane, cujo brechó está localizado no bairro Jorge Teixeira, na Rua Paranavai, número 1116.
O nome “Moeda Clássica” representa a valorização de peças de roupas em excelente estado, promovendo a ideia de que o que antes poderia ser considerado sem utilidade ganha um novo significado. “Moeda Clássica” reflete a prática do brechó de classificar e separar as melhores peças para venda” diz.
Com loja ativa nas redes sociais e ponto comercial localizado em sua própria casa, ela expressa sua vontade de expandir o brechó, visando uma localização mais central para melhor atender os clientes.
A página no Instagram: @brechomoedaclassica e o número de WhatsApp (69) 992686588 são os canais para quem deseja conhecer mais sobre o Brechó Moeda Clássica.
*Do Projeto Jovens Comunicadores de Ariquemes