Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Com 10 anos de experiência, barbeiro itacoatiarense trocou a cidade natal por Rio Preto da Eva

Por Laylla Alencar* |
Fotos: Divulgação |

Ozaney Lima, 24 anos, mais conhecido como Ney, é um jovem que com apenas 14 anos começou a trabalhar com cortes de cabelo em sua cidade Natal, Itacoatiara. Sua trajetória teve início quando começou a cortar o cabelo de seu tio, depois seu cunhado também pediu para que ele cortasse o cabelo do seu filho.

Conforme cortava os cabelos, seu interesse pela profissão aumentava. Em 2015, seu pai estava em uma ação social e comentou com o barbeiro que estava lá que ele também tinha um filho que cortava cabelo. O barbeiro o chamou Ney para trabalhar e, assim, ele foi aprendendo novas técnicas de corte e ganhando cada mais vez mais habilidade. No local, Ney trablhou até o ano de 2016.

Já em 2017, Ney resolveu dar uma volta em Rio Preto da Eva. Apesar de estar a passeio, começou a cortar o cabelo dos moradores da cidade. Nesse momento, Ney tomou a decisão de se mudar de Itacoatiara e se instalar de vez na Terra da Laranja.

De lá para cá, Ney chegou a trabalhar em três barbearias diferentes, até que recentemente, resolveu ter o seu próprio local de trabalho.

“Já tenho dez anos de profissão e gosto muito do que faço, minha profissão já me proporcionou muitas coisas boas e eu vivo muito bem”, disse Ney.

Sua barbearia fica localizada no Shopping Popular Antônio Cajueiro, em frente ao magazine, no box 34. Seu telefone para contato é o (92) 99497-6121. O perfil da barbearia pode ser encontrado através do Instagram, @onbarbeariamartins.

 

*Do Projeto Jovens Comunicadores de Rio Preto da Eva

#economia #negocios #babrbeiro #riopretodaeva #amazonas

Oferecimento:
Últimas notícias em Negócios