Fale com o no ar!

Faça parte da nossa linha de transmissão do WhatsApp WhatsApp

Personalização: apartamentos com a essência do comprador tem se tornado atrativo na hora da escolha de um imóvel

Por redação |
Foto: Divulgação |

“O meu sonho vai muito além de ter nas mãos chaves da minha casa. Quero que as pessoas entrem no meu futuro apartamento e digam que é realmente a minha cara”. É assim que pensa a jornalista e turismóloga Layana Rios, que está em busca do apartamento ideal. E esse comportamento não é uma exceção, visto que personalização é, cada vez mais, um dos maiores critérios de escolha de quem está investindo em um imóvel.

Poder ter um apartamento com detalhes únicos de acabamento e até mesmo planta diferenciada em relação às outras unidades do prédio em que mora parecia uma realidade restrita somente a quem podia contratar um arquiteto exclusivo. Pensando nisso, as empresas estão se adaptando à essas exigências dos clientes e criando alternativas de personalização que fogem totalmente do que era oferecido no mercado.

É o caso do Grupo MRV&CO, que escolheu Manaus como primeira capital do Norte do país a receber um empreendimento da Sensia Incorporadora. “O que estamos oferecendo aos clientes vai muito além de um apartamento e é uma verdadeira forma de morar. Com a ajuda de um especialista, o comprador pode escolher pessoalmente todos os detalhes do seu imóvel, tornando o espaço único, com sua essencia e atendendo todas as suas necessidades pessoais”, assegurou o gerente comercial da MRV no Amazonas, Victor Lopes.

Victor explica que ao comprar uma das unidades do Sensia Ponta Negra, o cliente tem acesso à uma consultoria especializada, que o ajudará na escola da planta que melhor atende suas necessidades e acabamentos personalizados. “O conceito de exclusividade começa antes mesmo da entrega do produto, visto que, com essa consultoria, o comprador escolhe quais paredes manter em suas plantas, qual o tipo de revestimento, cores, detalhes de acabamento. Isso evita a necessidade de obras e reformas ao receber as chaves, tornando a compra ainda mais atrativa, com menos custos ao comprador e mais sustentável”, explicou o executivo.

No processo de compra, o cliente define qual seu perfil, gostos e preferências e, a partir de então, tem acesso às personalizações de acordo com essas características. “Não é exagero falar que seu apartamento pode ser único em todo o prédio, com características próprias e totalmente funcional de acordo com suas necessidades”, completa Victor.

Entenda o que é personalizar um Sensia

Ao comprar uma unidade no Sensia Ponta Negra, o cliente tem a possibilidade de escolhas de todos os revestimentos, acabamentos, cores e material usado nos acabamentos . Com essas personalizações, as unidades podem mudar a possibilidade de número de quartos, se terá ou não um lavabo,, dispensa, escritório.

Os apartamentos do Sensia Ponta Negra têm quase 64 metros quadrados, unidades no térreo, 19 pavimentos e amplo espaço de lazer.

Centro de experiência

Todas essas funcionalidades podem ser conferidas no Centro de Experiência da Sensia Incorporadora.

No Centro, localizado na avenida Djalma Batista, além de visitar o apartamento decorado, o cliente pode conhecer o Powerwall, um sistema de realidade virtual que transmite a sensação de entrar em um dos apartamentos. Por meio dele, o cliente pode visualizar a maquete virtual da unidade, ver de perto a vista de cada apartamento e a incidência do sol em diferentes épocas do ano.

Esta é uma ferramenta exclusiva de tornar a experiência de escolha do apartamento ainda mais real, fazendo com o que o cliente visualize da forma mais realista possível como será seu apartamento.

#Economia

Oferecimento:
Últimas notícias em Economia